BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25/01/2010

Cuidado!!

Olá!
Antes de mais nada, um excelente 2010 para todos!
Hoje vim falar sobre algumas desilusões que temos na vida.
Fiquei a saber há dias que uma pessoa que eu considerava de minha amiga há uns anos (pois de há uns bons meses para cá comecei a abrir os olhos, só não tinha provas ou confirmação de nada), era uma pessoa falsa. Era e é. Pelos vistos a excelente menina andava a falar mal de mim pelas costas, a criticar a maneira como me visto, o facto de nessa altura eu não ter trabalho... Quando agora ela está com a idade que eu tinha na altura, e pelos vistos também não faz nada. Será que agora critica-se também a ela própria??
Mas sabem, a culpa nem é dela, e hoje sou madura o suficiente para perceber. Ela fazia bem o jogo dela, e continua... Eu é que tinha de ter aberto os olhos, afinal de contas sou mais velha. Não deveria ter fechado os olhos a muita coisa, isso sim... Mas não, dei sempre o benefício da dúvida, e já se vê no que deu...
Por isso meus amigos, cuidado com quem pensa ser amigo. Por vezes são esses que se aproveitam da nossa confiança para nos espetarem um punhal pelas costas...

0 comentários: