BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

06/05/2009

Respirando

A Primavera e o bom tempo finalmente chegaram! E cá pra nós, já não era sem tempo, verdade...? E ontem a noite estava esplêndida, a fazer lembrar uma outra noite de há 6 anos atrás, mas como diria a outra: "Isso agora não interessa nada!" Eheheh!

Bem, ontem fui jantar na casa dos papás. E com tanta coisa, esqueci-me da minha "bomba". Nada de pânicos pessoal, não sou nenhuma terrorista. Acontece que comecei a ter asma, há alguns anos. A coisa foi se mantendo equilibrada, mas desde que mudei de casa piorou. Anyway, pois estava eu muito bem, mas claro que depois do jantar comecei logo a sentir alguns sintomas. Ainda pensei que não piorassem, mas qual quê... Em menos de uma hora estava eu a ter dificuldades em respirar. E eu sem a minha bombinha... Bem, só sei que quase não conseguia chegar ao carro. Bastou subir uns 7 degraus que lá tenho, que depois disso dei mais uns 5 passos e tive de parar porque não conseguia respirar. E no meio da estrada! Felizmente que não passou carro nenhum na altura, lol. Para quem não tem asma, é dificil explicar o que se sente. É uma falta de ar, mas não daquelas que sentimos quando fazemos uma corrida, p ex, e temos aquela dificuldade. Aí basta-nos esperar um bocadinho e logo logo a respiração volta ao normal. Neste caso, sentimos que temos de fazer força para respirar, e parece que por mais que se tente, com menos ar ficamos. É quase como se estivessemos no meio de fumo, queremos respirar mas não se consegue. Enfim, nada agradável! Felizmente que moro relativamente perto, e assim que cheguei a casa, utilizei a dita bombinha, e foi "tiro e queda", felizmente. Ne quero pensar no que seria se estas pequenas/grandes ajudas não existissem... Uffa.

Finalmente, um recadito para ti, sabes quem és...
Já te enviei um e-mail (já o deves ter lido...). Obrigada pela confiança, e mais uma vez te digo: Não vale a pena ficarmos assim por quem não merece, a sério! Sei que falar é fácil, mas também sei que és forte o suficiente para seguires o caminho certo. Já o fizeste noutras ocasiões, e sei que desta vez não será diferente. E claro, estarei sempre aqui para quando precisares, como sempre e para sempre, ok? <3

1 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado linda, obrigado pelas palavras e pelo ombro. És uma amiga 5****,e sei que posso confiar totalmente em ti. Podes não acreditar, mas ajudas-me mais do que pensas! Desejo-te toda a felicidade do mundo, pois mereces mais do que ninguém. Jokas.