BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03/08/2009

Amores impossíveis.



Amores impossíveis. São engraçados. Hoje eu e um amigo meu falámos sobre isso. O que nos faz racionalmente perceber que um certo amor é impossível, mas ao mesmo tempo esperar sempre que as coisas mudem?
Neste momento está a acontecer com uma amiga em comum nossa. Claro que ela não se apercebe que aquilo nunca irá dar em nada, embora diga que sim, mas até um cego vê que ela está pior que uma traça à volta da chama. Não é o sol, embora ela pense que sim...
E depois há a questão, até onde os amigos podem ir? Depois dos alertas (ignorados), das conversas e conselhos... Sendo que claro que não somos pais dela, e não a podemos proibir de nada... Bem, resta esperar que as coisas se componham, e que ela abra os olhos, a tempo.

Realmente o amor é engraçado...
Tanto nos eleva como nos põe os pés constantemente no chão. Se a paixão é um sentimento muito mais "quente", já o amor é como um mar calmo num dia de Outono. É tranquilo.

E outra coisa que também me fez pensar, nesta conversa desta tarde foi sobre as amizades. E as pessoas. Até que ponto conhecemos alguém verdadeiramente? Depois de uma zanga, onde havia amizade e muita confiança... essa confiança voltará a renascer? Será que no fundo não ficaremos sempre a espera que essa confiança volte a ser traida? E continuo a perguntar-me, porque é que há sempre algum tipo de rivalidade entre as mulheres? Porque é que por mais que se digam nossas amigas, gostam sempre de deixar bem claro (mas "inocentemente") que fulano A ou B disse ao mundo o quão excelentes pessoas elas são?! Ou que quando dizemos que recebemos uma rosa, imediactamente nos respondem que elas próprias receberam duas?? Será que é mesmo necessário? Que o valor de uma pessoa se mede pela quantidade de bajulações? Deveremos ter algum tipo de livrinho para ir fazendo a contagem? Porque se assim é estou lixada, é um bocadinho complicado até as pessoas "encarrilharem" comigo, lol. Well, i´m used to it....

Bem, vou indo que já desabafei...
Espero que Agosto passe logo!!!

0 comentários: