BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30/06/2009

Quem me dera.................



Hoje descobri dois dos meus modelitos de sapatos "Manolo Blahnik" em promoção. Pois é, os famosos "Mary Jane" em preto, que anteriormente custavam €439.98, agora custam €143.25. De igual preço e igual desconto, os azulinhos que foram feitos em exclusivo para o filme "Sex and the city", os "Something Blue". Se bem que também existem em preto.
Fiquei contente, ainda que não os possa comprar, quanto mais não seja por não viver num sitio plano e sem calçada portuguesa, como NY...

6 comentários:

Filha do Mar disse...

gosto dos sons do teu blog... adicionei-te ao meu blog.

Luna disse...

:) como estás? e a Luana? aposto que está crescida, muito mais que as fotos que a Mafas me mostrou. Saudades tuas... de falar contigo... enfim. Beijinho a toda a familia Ventura.

Filha do Mar disse...

post para ti no meu blog.

Luna (Raquel) disse...

oi novamente. Fizeste um julgamento um tanto ou quanto errado a meu respeito. Sim, de facto no meu antigo hi5 nao tinha a cena dos comentarios e amigos... estavam ocultos por códigos, mas apenas porque por vezes amigos meus desabafam comigo via comentario, dado que nao aceito mensagens no hi5 porque enfrascaram-me o hi5 de mensagens parvas como excertos da biblia e afins... enervei-me e cancelei isso no meu hi5. entao como mtas coisas meus amigos desabafam comigo sao problemas da vida deles obvio que nao quero que meio mundo esteja dentro do assunto. não gosto de estar a espor a vida dos meus amigos. por isso ocultei os comentarios no meu hi5. tb vias apenas no meu hi5 escrito o sobre mim... apenas e só porque acho que na vida temos fazes da vida de mudança... e eu estava numa fase em que achei que as pessoas só deviam saber o essencial sobre mim. hoje estou nem ai... e fiz o hi5 mais completo... voltando a mostrar os interesses mas ocultanmdo as escolas onde andei e deixando os amigos visiveis. cansei-me de fazer hi5 e mails... agora bloquei-o quem quero quando quero basta enervar-me... enfim... cresci e cansei-me de ver grandes amigos partir da minha vida por infantilidade minha. peço desculpa... até um dia. beijinho

Filha do Mar disse...

loooooool :p pois, mas se vires bem podes enviar comentários basta ires ao lado superior direito naquela tabela de estatísticas e clicares onde diz comentários de perfil para poderes enviar os comentários que quiseres querida. enfim... fico mais descansada se foi mesmo só por isso. beijinhos para toda a família Ventura... especialmente para a tua pequenita bruxinha.

Patyxa disse...

são mesmo lindos esses sapatos, que beldade
beijo