BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26/06/2009

Will you be there?

E mais uma estrela voltou para o céu...

Poderia ficar aqui a descrever a vida dele, a discografia, os milhões de discos vendidos, mas isso são só números e blá blá, que qualquer pessoa pode encontrar em qualquer página da net. E hoje não me apetece.

Só posso falar por mim. Sim, eu era fã dele. Era e sou, porque os fãs nunca deixam de o ser. Também recortava todas as notícias que saíam sobre ele, e tambem enchi o meu quarto de posters. Depois o tempo passou, mudei de casa, e os posters ficaram na gaveta. Mas o carinho continuou, apesar das piadas constantes em relação a ele, por causa do nariz e das operações, e da câmara de oxigénio, e tantas mais.


Claro que havia muitas coisas que não entendíamos. Mas o problema é que ninguém pensava de facto no que tinha sido a vida dele. Só viam as excentricidades e os milhões de dólares que ele tinha. Mas nunca viram que ele nunca teve uma infãncia. Que desde bem miúdo tinha de trabalhar com os irmãos mais velhos, treinar horas e horas por dia, enquanto ouvia os outros miúdos a brincar na rua. Ele nunca pôde ser uma criança "normal"! E claro, teve um pai super rígido, e até alguns irmãos falavam mal dele, por pura inveja, e dôr de cotovelo, digo eu... Vejam a La Toya, que o criticou por causa do nariz e da pele cada vez mais clara...

Realmente tem muito que falar...

Fiquei muitissimo triste com a notícia, ainda agora não quero acreditar. Mas sei que ele nunca irá desaparecer, pois quem gosta dele mesmo, nunca o esquecerá. Pode ser que agora ele vire um Santo, não é isso que acontece sempre que as pessoas morrem?! Pode ser que agora o comecem a entender, e a ver o coração que ele verdadeiramente tinha. E a perceber que as excentricidades eram uma gota de água num oceando de pureza.

RIP Michael Joe Jackson!

(Excerto de "Will You Be There")

In our darkest hour
In my deepest despair
Will you still care?
Will you be there?
In my trials
And my tribulations
Through our doubts
And frustrations
In my violence
In my turbulence
Through my fear
And my confessions
In my anguish and my pain
Through my joy and my sorrow
In the promisse of another tomorrow
I´ll never let you part
For you´re always in my heart...

2 comentários:

Raquel disse...

Faço minhas as tuas palavras e ainda acrescento: PARTE DA MINHA INFÂNCIA MORREU COM ELE!

Luna disse...

M.Jackson in our hearts forever!